top of page

Educação Infantil

Aqui as crianças descobrem o mundo por meio do movimento e das múltiplas linguagens. Uma criança que tem tempo e espaço para brincar, com uma abordagem que preza a liberdade, sente-se valorizada em suas descobertas e potencialidades. Uma criança com vez e voz em todo o processo de aprendizagem.

O brincar é o cenário e a forma como a criança vive, experimenta, interpreta e participa dos espaços sociais. O individual e o coletivo, a relação consigo mesmo e com o outro que se constrói no cotidiano. Quando a criança brinca ela está inteira, ela vive através da fantasia o real. Ela busca sua interpretação do mundo e das relações. Quando a criança brinca ela lida com os sentimentos, com seus medos e alegrias, ela entra e sai de diferentes papéis e assim se desenvolve. Brincando ela se constitui, percebe-se como única através do reconhecimento do outro.

Captura_de_Tela_2018-11-30_às_15.29.12.p
Captura_de_Tela_2018-11-30_às_15.33.41.p
Captura_de_Tela_2018-11-30_às_15.33.57.p
Captura_de_Tela_2018-11-30_às_15.34.12.p

Unidade II

DSC_0688.jpg
bottom of page